Residência desaba com 4 crianças dentro na zona Norte de THE

Compartilhe

Uma residência desabou na tarde desta sexta-feira (8), na rua um, do Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações, quatro crianças estava dentro da casa quando a estrutura começou a ruir, mas foram retiradas a tempo, antes do desabamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Apesar da gravidade do ocorrido ninguém ficou ferido. Houve apenas perdas de bens materiais como móveis que ficaram danificados e destruídos.

A proprietária da residência que desabou, Maria Rogéria , afirmou que a temporada de chuvas amoleceu as paredes da casa e só ouviu o estalo antes de ver o desmoronamento.

“Só deu tempo ouvi o estralo e ir logo saindo debaixo da casa. Pagamos as crianças e saímos correndo para o quintal”, afirmou.

Maria Rogéria disse que praticamente destruiu tudo na residência.

“Ainda tentamos colocar as coisas na garagem, mas não foi possível e minha família não tem nem como me ajudar”, declarou Maria Rogéria, acrescentando que é viúva e tem quatro netos.

Os escombros destruíram tudo, inclusive os alimentos que estavam guardados na cozinha.

“Foi um choque imenso para as crianças, mas antes a casa do que nós”, declarou Maria Rogéria.

Na residência mora sete pessoas, entre elas, uma mulher grávida, uma criança de três anos e um bebê de colo. Todas as pessoas que moram na casa são mulheres.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui