River evita euforia após goleada: “classificação não está ganha ainda”

Compartilhe

O jogo de volta com o Santa Cruz (RN) pela Série D do Campeonato Brasileiro pode ser decisivo para o River no futuro na competição.

Se vencer no domingo (26), em Natal, o Galo chegará aos 10 pontos no Grupo A04 do torneio.

Mas se perder, o River ficará empatado na liderança com o próprio Santa Cruz, com 7 pontos ganhos. E ainda pode ver o Bragantino (PA) chegar aos 6 pontos, caso vença o Floresta (CE).

A goleada por 5 a 2 no último domingo (19) empolgou o torcedor. Mas a euforia, segundo o volante Gustavo Henrique, deve ficar nas arquibancadas.

– A gente abriu uma vantagem, mas isso não quer dizer nada. A gente tem que continuar com os pés no chão porque faltam três jogos ainda, mas todos do nosso grupo ainda tem chances. Essa classificação não está ganha ainda.

O atacante Guilherme concorda e prevê um jogo mais difícil na Arena das Dunas.

– A equipe do Santa Cruz tem muita qualidade e eles vêm com mais vontade pelo placar que foi construído no primeiro jogo. Então, a gente tem que estar muito atento para fazer um bom jogo lá.

O River viaja na madrugada de sábado (25) paraa capital potiguar. O voo fará escalas em Brasília (DF) e Fortaleza (CE), mas a previsão é que o time desembarque em Natal antes de 12h e faça um treino durante a tarde.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui