River perde por 4 a 0 em sua estreia contra o Fla do Rio na Copinha

Compartilhe

O atual campeão da Copinha estreou muito bem na edição de 2019. Com placar construído apenas no segundo tempo, o Flamengo goleou o River-PI por 4 a 0 com show de Bill. O camisa 7 marcou três gols e ainda deu a assistência para o quarto, de Rodrigo Muniz. Começo com pé direito e liderança do grupo 15 da competição.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas em sem nenhum trabalho ao goleiro rubro-negro Yago. No segundo tempo, porém, o cansaço do River-PI facilitou a vida da equipe carioca, que assustou mais vezes e conseguiu transformar em gols as chances criadas.

Apesar da vitória do Flamengo ter sido convincente, a etapa inicial do embate foi abaixo do esperado. Prova disso é que a primeira chance de gol foi apenas aos 21 minutos, com Vitor Gabriel. O camisa 9 recebeu cruzamento rasteiro de Wendel e conseguiu chegar antes da marcação para desviar, mas a finalização passou à esquerda do gol.

No segundo tempo, o Flamengo voltou inspirado. Aos 17 minutos, o Rubro-Negro chegou duas vezes com chance de ampliar o placar. Na primeira, um verdadeiro bombardeio contou com três finalizações dentro da grande área, mas que não resultaram em gol. Pouco depois, Vitor Gabriel teve chance cara a cara com o goleiro, que saiu bem e impediu que o centroavante ampliasse o placar.

Aos 25, porém, o ataque rubro-negro não perdoou. E foi novamente com ele: Bill. Após jogada ensaiada, Luiz Henrique finalizou fraco e, no meio do caminho, Bill dominou na pequena área e, com o goleiro batido, finalizou bem para aumentar a vantagem.

E a festa de Bill continuou. Aos 32 minutos, ele tabelou com Yuri na entrada da área e, cara a cara com o goleiro, não se intimidou. O jovem driblou para a perna esquerda e finalizou bem, chegando a seu hat-trick e marcando também o terceiro do Fla na partida.

A inspiração do camisa 7 ainda não havia acabado. Restava tempo ainda para dar assistência para o jovem Rodrigo Muniz, estreante na Copinha. Após lançamento longo, Bill dominou na entrada da área e esperou o companheiro de equipe ficar em boa condição para receber o passe. Rodrigo, por sua vez, teve tranquilidade para escolher o canto e dar números finais à goleada.

Com o triunfo, o Flamengo assumiu a liderança do grupo, que ainda conta com Trindade (GO) e Jaguariuna (SP). No outro confronto da chave, o Trindade venceu por 2 a 0 e se garantiu na vice-liderança ao fim da primeira rodada.

Fonte: Meio Norte.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui