River vence o Altos por 3 a 0 e leva o Campeonato Piauiense de 2019

Compartilhe

A noite deste sábado (13/04) foi de festa para os riverinos. Em jogo de volta no estádio Albertão, o River venceu a equipe do Altos por 3 a 0 e conquistou o Campeonato Piauiense 2019. O Galo podia perder por até um gol de diferença, mas não se acomodou e venceu a partida.

Após dois anos e um vice em 2018, o River volta ao lugar mais alto justamente contra o time que lhe derrotou no ano passado. os números da equipe são espetaculares, 14 jogos de invencibilidade e apenas uma derrota no Campeonato Piauiense. Além de ter a melhor defesa, sofreu cinco gols e o ataque mais efetivo com 23 gols.

O primeiro tempo começou bastante movimentado. O primeiro lance foi do Galo, mas a bola foi para fora. Depois foi a vez da equipe do Altos pressionar, botando bola até no travessão.

O River abriu o placar aos 23 minutos com o atacante Cris Maranhense.

O Altos continuou perdendo muitos gols e parando no goleiro tricolor Mondragon.

Aos 42 minutos o River ampliou o placar com o meia Bismarck que aproveitou cruzamento e com a cabeça mandou para o fundo do gol. E assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com baixa para a equipe do Altos. O volante Dos Santos foi expulso, complicando ainda mais a missão da sua equipe.

E para dificultar ainda mais, aos 12 minutos o atacante Eduardo fez o terceiro gol do Galo.

E assim como no primeiro tempo, o goleiro do tricolor Mondragon segue fechando a meta.

E não teve jeito, o River se consagrou campeão piauiense 2019 e fez a festa no Albertão.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui